top of page

POLÍTICA DE TROCA

Com o intuito de garantir a satisfação plena de nossos clientes e assegurar a qualidade de nossos produtos, informamos que o processo de substituição de itens adquiridos em nossa plataforma está condicionado à comprovação inequívoca de que o produto em questão chegou às mãos do consumidor final em condições adversas, tais como danos significativos ou quaisquer variações que comprometam sua adequada utilização.

Entendemos que a entrega de mercadorias danificadas ou com falhas é uma situação indesejada, e, como empresa comprometida com a excelência no atendimento, estamos prontos para tomar medidas efetivas para remediar tais situações. Portanto, solicitamos que nossos estimados clientes estejam preparados para apresentar documentação ou evidências visuais que comprovem de forma clara e objetiva a ocorrência do problema em questão.

Tais evidências podem incluir:

  • Fotografias detalhadas do produto danificado, enfatizando a área afetada;

  • Fotografias da embalagem original, evidenciando quaisquer sinais visíveis de danos ou violações;

  • Descrição precisa e detalhada do defeito ou variação do produto;

Salientamos que a apresentação dessas evidências é crucial para que possamos dar início ao processo de análise e, subsequentemente, à substituição do produto em questão. Uma vez comprovado o problema, comprometemo-nos a tomar as medidas necessárias para resolver a situação de forma ágil e satisfatória, visando a garantir a plena satisfação de nossos clientes.

bottom of page